Eu fui – Mamãe, quero ser webdesigner
1 de junho de 2011
0

A equipe de webdesigners da Bredi empresa de desenvolvimento web, composta por Adelmo Neto, Andreia Garcia e Yuji Hayashi apresentaram na semana Acadêmica do IESAM a palestra Mamãe quero ser webdesigner, no qual expuseram aos alunos presentes a evolução do profissional responsável pela criação de websites e suas inúmeras possibilidades de ramificação, um grande aprendizado para os alunos de multimídia, designers e outras graduações presentes que queiram seguir na área.

Os palestrantes também apresentaram seus portfólios e a metodologia utilizada para chegarem ao resultado final, desde o atendimento ao público, processo de criação, preocupação com a usabilidade e o objetivo proposto para cada projeto.

Foto: Écila Ramos

Parabéns à  Adelmo Neto, Andreia Garcia e Yuji Hayashi e na minha opinião essa iniciativa deveriam se estender a outras faculdades e eventos, pois esse tema tem muito a crescer em Belém e os futuros profissionais terão muito a aprender com palestras como essas.

Graduado em Comunicação Social Multimídia e pós-graduando em Business Intelligence. Possui 11 anos de experiência em marketing digital e em 2017 foi escolhido como profissional referência da Região Norte da Pesquisa Nacional de Profissionais de Inteligência em Mídias Sociais. Atualmente é Supervisor de inteligência na Norte Comunicação e diretor de marketing na Yesbil.

Opine!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.